sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chá de Lingerie da Nati

Sábado, 15 de outubro, aconteceu meu chá de lingerie! As madrinhas organizaram tudo, foi muito lindo, divertido e emocionante.


Lindo, porque a decoração estava ótima, com calcinhas, sutiãs e camisolinhas (de papel!) penduradas num varal vermelhinho. As mesas com arranjos de flores lilás, um varal com fotos das amigas/convidadas. Tudo muito delicado!


Divertido, porque as dindas organizaram prendas muito engraçadas! Em cada presente tinha um bilhetinho com características de quem deu ou fatos que passamos juntas. E para abrir o presente eu tinha que adivinhar quem era!

Eu, ali atrás, revelando os presentes!

Umas foram fáceis, já outras... E dalhe prenda pra Natália! Tive que virar uma tacinha de licor dooooce, responder perguntas sobre o namoro, ligar pro noivo e fazer uma declaração, coisas assim, nada de tirar a roupa! Até porque tinha crianças no recinto. rsrs

Cupcakes fofos!

E emocionante, porque teve várias surpresinhas. Primeiro um vídeo feito - em cima da hora (abafa!) - pelo Lucas. Quão lindo é ver o amor da sua vida falando pra todo mundo que quer envelhecer ao seu lado? Muita emoção.


Outra, foi um clipe com fotos do casal, feito pela minha irmã. E com uma trilha ótima!

Mariana se puxou, além disso tudo, ainda fez mini chessecakes maravilhosos (que fui comer só no outro dia, pois no dia tava nervosa e consegui comer só um salgadinho!).


Encomendei cupcakes com calcinhas e sutiãs aplicados na Confeitos Cupcakes. Uma delícia! Recomendo.

Surpresa!

Mas o mais legal foi poder reunir pessoas queridas, que fizeram e fazem parte da nossa vida! Minha vida de solteira tá fechando com chave de ouro!


ps. graças a vocês, tenho lingerie pro resto da vida! rsrsrs

Beijos,

Nati

Um comentário:

Mariana disse...

Você merece!