quinta-feira, 14 de julho de 2011

Voltamos!

Genteee, voltamos de Nova York semana passada! Estava ótimo, a cidade é maravilhosa, fizemos passeios bem legais, caminhamos muito, como em toda viagem, né?

Comendo um hot dog clássico!

E como coloquei no post anterior que iria comprar meu vestido lá, tenho que dar uma satisfação por aqui também! =P

Na frente da loja Pronovias, onde não achei meu vestido! haha

Pois não é que não achei meu vestido?! Aqueles que gostei teria que encomendar e ficaria muito em cima da hora. Tudo bem, foi bom porque já resolvi no início da viagem que mandaria fazer aqui! É bem mais tranquilo. Depois da decisão, era só aproveitar a cidade!

No Rockfeller Center

Mas como uma noiva precisa de um vestido, esta semana já marquei uma hora no Adhemir, aqui de Passo Fundo, e já mandei fazer o meu! Do jeitinho que eu imaginei. Claro que não vou dar mais detalhes porque o Lucas pode ler e diz que dá azar, né! rsrsrs

No Central Park

Aqui, algumas fotos da viagem.

Beijos,

Nati

Nenhum comentário: