quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nossa ideia de casamento

Eu e o Lucas não somos do tipo tradicionais, por isso sempre que pensávamos no nosso casamento não imaginávamos fazer num clube ou algo do tipo. Desde que meu sogro, querido Gilson, comprou um pedação de terra e começou a construir seu sonho lá, a chácara Dolce Villa, uma vontade nasceu,  celebrar nossa união naquele pedacinho do paraíso!


Com a data marcada (pela segunda vez!) lá fomos nós procurar um organizador pra nos ajudar a realizar este sonho. Conversando com a Renata, minha cunhada, contamos como gostaríamos que fosse o estilo da festa e ela, prontamente lembrou de dois organizadores de Porto Alegre, que "conseguiriam captar nosso objetivo"!  Foi aí que contatei com o Beto e o Gustavo, dois queridos, atenciosos e super criativos, que desde então estão junto com a gente nesta empreitada!

Digo empreitada porque casar, além de ser caro, despende tempo, paciência, demanda pesquisa, tudo para que o casamento seja a cara dos dois!

Falando em preço, eu não imaginava ( e acho que o Lucas também não!) o quanto se gasta pra realizar o casamento desejado. Sempre tem que tirar alguma coisinha, às vezes alguma coisona mesmo! hehe Mas o importante é que no final a essência da festa seja aquela que o casal imaginou, né?
 
 
No nosso caso, pedimos algo simples, delicado, aconchegante, bem descontraído. Uma festa em que os convidados se sintam bem a vontade mesmo.  Pra isso, vamos servir míni porções (finger food), nada de buffet pra quebrar a festa ao meio, tendo que levantar pra se servir. Aliás, nossos convidados também não vão querer se sentar! A festa vai contar com vários lounges e ambientes, tudo com muita circulação de gente! Animada, essa é a palavra.

Acho que deu pra ter uma ideia de como vai ser a festa, né? Nos próximos posts eu comento mais sobre a cerimônia religiosa também!

Beijos,

Nati

Nenhum comentário: